Casa de marimbondos atrás da trave chama atenção antes do jogo CSA x Sampaio

Uma cena inusitada marcou o pré-jogo de CSA x Sampaio Corrêa, pela 34ª rodada da Série B. Tinha uma casa de marimbondos atrás de uma das traves do Estádio Rei Pelé, em Maceió, e funcionários da administração foram chamados para resolver o problema.

Com um extintor de incêndio nas mãos, um deles correu para fazer o trabalho rápido, que desse segurança ao goleiro que ficaria naquela área.
Quando a fumaça subiu, a cena chamou a atenção dos torcedores e também da imprensa. O Sportv registrou a “operação” contra os marimbondos ao vivo e, felizmente, os insetos não atacaram ninguém.

Procurada pela reportagem, a administração do estádio ainda não deu maiores esclarecimentos sobre a casa de marimbondos atrás do gol. Ficou de apurar o caso.

O jogo começou em Maceió, e Marcelo Carné, goleiro do CSA, ficou na área onde aconteceu o problema. Atuou tranquilamente.

Cuidado!

De acordo com os biólogos, o veneno do marimbondo pode causar forte dor e vermelhidão no local da picada. O ataque de um exame, no entanto, pode ser muito perigoso.


Funcionário do Estádio Rei Pelé usar extintor para espantar marimbondos — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


Fonte.: https://ge.globo.com/

Está gostando do contéudo? Compartilhe!